contador de visitas para blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014




O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), disse ontem, em agenda no Espírito Santo, que a candidatura de sua adversária Marina Silva (PSB) representa o "PT de roupa nova". Num discurso recheado de críticas a Marina e à presidente Dilma, o tucano disse que é o único que sempre foi oposição "a tudo isso que está aí" e ressaltou os vínculos da pessebista com seu antigo partido. Aécio disse que, se for eleita, Marina vai governar com quadros do PT.

"O aprendizado da atual presidente da República no governo custou imensamente caro ao Brasil. Um outro improviso, um outro aprendizado, como propõe a candidata Marina Silva, não fará bem ao Brasil. (...) Para tirar o PT do governo é preciso colocar algo melhor no lugar, e não um PT renovado, não um PT de roupa nova", disparou o tucano.

Aécio aparece hoje na terceira colocação da disputa presidencial, com 15% das intenções de voto, atrás da presidente Dilma e de Marina Silva. Ele contemporizou o resultado dos levantamentos e disse que confia em uma virada para ir ao segundo turno.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook