contador de visitas para blog

domingo, 2 de novembro de 2014


Você acredita ou duvida? Aparição teria dado as caras na região de Imbituva e em Prudentópolis, segundo blog. 
Algumas pessoas disseram ter visto um fantasma que parecia estar vestido de noiva na estrada de acesso secundário da cidade de Imbituva, no interior do Paraná. Outros juram ter visto a mesma figura fantasmagórica na BR-373 perto de um posto de combustível. Ainda, depois disso, alguns moradores de Prudentópolis, também no interior do Paraná, próximo da cidade de Imbituva juram que ao passarem pelas estradas do interior altas horas da noite, por várias vezes, visualizaram uma figura assustadora perto de Linha Esperança, zona rural. Num dos episódios, a mulher pedia carona, mas ninguém teve coragem de parar para ver o que de fato acontecia.[Fonte: BRASIL NOTÍCIAS]  (Foto meramente ilustrativa, lógico). 
Há uns 02 anos atrás mais ou menos, uns rapazes que trabalhavam num mercado da cidade de Prudentópolis, no interior do Paraná, foram entregar uma compra numa comunidade chamada de Manduri. 
Relatam os jovens que ao chegarem na casa, bateram palma, gritaram chamando as pessoas e ninguém apareceu. Com receio de ter de voltar novamente ou sofrer alguma sanção por parte do dono do mercado, os rapazes adentraram a propriedade e se dirigiram até uma casa de madeira e bateram na porta. Logo, viram que a porta estava 'meio entre aberta'.
Vendo que a porta estava 'meio entre aberta' e que não aparecia ninguém já fazia quase meia hora, eles resolveram deixar a compra na cozinha da pequena casa. Nisso, apareceu no canto da cozinha um velhinho, com uma feição estranha e falou algo mais ou menos assim, para os jovens: "Opa! Isso, pode deixar ali no canto essa compra, que depois eles arrumam".

Os jovens meio assombrados com a aparição repentina do senhor de idade, pegaram, descarregaram a compra, deixaram no cantinho da cozinha e nem observaram se o velhinho tinha saído. Não sabem dizer se ele tinha saído da casa ou ido ao quarto, enfim... Terminaram o serviço, e vendo que o senhor não estava mais na cozinha, acharam que o velhinho podia ter ido descansar, e a compra já estava entregue, então resolveram ir embora
E saíram. Porém, quando eles estavam quase saindo da propriedade, umas pessoas apareceram e lhe perguntaram: "deixaram a compra lá na casa?". E eles responderam: 'deixamos lá, tinha um senhor lá, ele viu a gente guardar as coisas lá'.
Nisso, as pessoas ficaram espantadas, brancas, amarelas e perturbadas de susto! E perguntaram novamente aos rapazes do mercado: "que senhor?". E os rapazes meio sem entender o que se passava: "ah, um senhor que estava lá, ele disse pra deixar a compra no cantinho mas acho que foi descansar porque não falou mais nada e saiu da cozinha". 
As pessoas pediram para os jovens descerem da caminhonete e as acompanharem até a casa. Chegando na casa, um dos donos disse: "e onde está o senhor que mandou guardar a compra?". E um dos jovens respondeu: "deve estar ali no quatro, ele estava na cozinha quando chegamos". 
Então, é ai que surge uma revelação assustadora. O dono disse, veja aquela foto na parede. E os rapazes olharam para a foto. Estão vendo? Disse o dono? Sim estamos vendo, disseram os rapazes. É esse senhor que mandou guardar a compra? E os jovens sem entender mais nada e já bem 'cabreiros', responderam que sim. 
E o dono então disse: "piazada do céu, esse é meu pai e já é falecido já tem um tempinho". E todos ficaram perplexos e aterrorizados com a situação. 
Resumindo: (ESTE É APENAS UM RELATO IMPERFEITO DO QUE SUCEDEU NAQUELE FINAL DE TARDE ASSUSTADOR) e soubemos por este amigo que relatou essa história que os rapazes ainda moram em Prudentópolis-PR, podem confirmar o fato e que, além disso, as pessoas saíram da casa tempos depois em face do medo. 
CONTUDO, é importante que cada um procure saber mais e tirar as suas próprias conclusões antes de aceitar ou mesmo descartar as cosias.
(Relato enviado por: J.M.A de Prudentópolis)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook