contador de visitas para blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada nesta terça-feira para debelar as chamas de um incêndio que causou danos materiais em um imóvel do Condomínio Tenente Coelho IV do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. O fogo no apartamento 203 do Bloco 18 foi causado por um curto circuito a partir de um ventilador no momento em que o mesmo foi ligado.

É a residência de um casal de idosos que apresenta problemas mentais e ali mora com três filhos. Dona Patrícia dos Santos, de 55 anos, tomou um verdadeiro susto ao ver o fogo e alardeou para a vizinhança. Enquanto os bombeiros não chegavam, populares se arregimentaram com baldes, extintores e mangueiras a fim de controlar o incêndio numa solidária mobilização impedindo que as chamas atingissem as casas próximas. No final, apenas danos materiais.

Há quase um ano foi registrado outro incêndio neste mesmo condomínio porem no apartamento 202 do Bloco 16 e com a descoberta de ter sido criminoso. Na noite do dia 23 de maio do ano passado, Maria Rejane, de 32 anos, que mora no Bloco 30 ateou fogo na casa de José Gerônimo de Sousa Pinheiro, de 38 anos, pelo fato deste ter colocado um ponto no romance entre os dois. Ele é cadeirante e estava preso por ter agredido sua ex-companheira que insistia em reatar o namoro mesmo com a oposição da sogra. Houve apenas danos materiais e Rejane foi levada para a delegacia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook