contador de visitas para blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” Camilo Santana (PT) já empata com o candidato pelo PMDB, senador Eunício Oliveira (PMDB) em Fortaleza e na região metropolitana, segundo a pesquisa do Datafolha divulgada nesta quarta-feira (3).

Considerando a capital e as cidades da região metropolitana, Eunício perdeu dez pontos percentuais em relação à pesquisa feita de 11 a 13 de agosto – caiu de 43% para 33% das intenções de voto. Camilo ganhou terreno e foi de 15% para 32%, chegando a uma situação de empate técnico com o candidato do PMDB. Só a capital representa 26% dos eleitores do Ceará.

No Estado, Eunício lidera a disputa com 41%, ante 31% de Santana. A diferença entre os dois, contudo, caiu 18 pontos em relação ao levantamento de agosto. O Datafolha ouviu 1.042 pessoas em 41 cidades do Estado na segunda (1) e terça-feira (2). A margem de erro da pesquisa, a primeira do Datafolha no Estado após o início do horário eleitoral, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O petista obteve a melhor performance nas cidades de 200 mil a 500 mil habitantes: subiu 22 pontos, enquanto Eunício caiu sete (46% para 39%). Nas cidades maiores (acima de 500 mil habitantes), Eunício perdeu mais eleitores: foram 12 pontos a menos (44% para 32%), e Camilo avançou 13.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook