contador de visitas para blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) cresceu 20 pontos, chegou aos 34% e diminuiu a diferença em relação ao candidato Eunício Oliveira (PMDB), que possui 42% das intenções de voto e lidera pesquisa Ibope/TV Verdes Mares divulgada na noite desta quarta-feira (3). Trata-se do primeiro levantamento feito pelo Ibope no Ceará após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV. Nesta quinta-feira (4), a edição impressa do Diário do Nordeste trará os números inéditos da pesquisa IBOPE para o Senado.

Eliane Novais (PSB) vem em seguida, com 4%, seguida de Ailton Lopes (PSOL), com 2%. Brancos e nulos somaram 8%. Não sabem ou não opinaram totalizaram 10%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e ouviu 1.204 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança chega a 95%.

Eunício tem 47% no 2º turno
O Ibope também ouviu os eleitores sobre um eventual 2º Turno. Eunício Oliveira tem 47% das intenções de voto. Camilo Santana tem 37%. Brancos e Nulos somaram 7%. 10% dos eleitores consultados não sabem ou não opinaram.

Ailton Lopes lidera rejeição
O candidato Ailton Lopes lidera a rejeição entre os candidatos ao Governo, com 35%. Eliane Novais tem 34%. Já Camilo soma 20% e Eunício 15%. 10% votariam em qualquer um dos candidatos. Já 18% não souberam ou não opinaram.

Pesquisa anterior também apontava Eunício na liderança
Na pesquisa Ibope divulgada no último dia 22 de julho, Eunício Oliveira tinha 44% das intenções de voto. Agora tem 42%. Camilo, que agora tem 34%, somava 14%. Eliane Novais, que tinha 6%, agora tem 4%. Ailton Lopes, que totalizava 4%, caiu para 2%. O número de brancos e nulos saiu de 15% para 8%, e os eleitores que não sabem ou não opinaram foram de 18% a 10% na atual pesquisa.

Datafolha mostrou tendência de alta de Camilo
Na manhã desta quarta, o instituto Datafolha também divulgou a primeira pesquisa para a disputa do Governo do Estado após o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Nela, Eunício Oliveira (PMDB) também aparece na liderança, mas a vantagem para Camilo Santana (PT) caiu para 10 pontos percentuais.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook