contador de visitas para blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso destacaram, nesta terça-feira (02/09), a candidatura da Coligação Muda Brasil como o melhor projeto para o Brasil.
Aécio reforçou que o país precisa de um candidato com propostas “claras” e “consistentes” e não de “amadores” que governam correndo “riscos”. “Estou convencido de que temos o melhor projeto para o Brasil. O Brasil não é para amadores. O Brasil não pode viver nos próximos quatro anos uma nova aventura e novos riscos. Nós sabemos como governar e com quem governar. Sabemos o que queremos para o Brasil do ponto de vista da política econômica: uma política fiscal transparente, com previsibilidade, com fortalecimento das agências reguladoras, com resgate da capacidade do Brasil de atrair investimentos. Queremos políticas no campo social que nos permitam a superação da pobreza, e não apenas a sua administração, como propõe o PT”, ressaltou Aécio.
O ex-presidente Fernando Henrique afirmou confiar na vitória de Aécio Neves e destacou a solidez da candidatura diante de outros projetos “improvisados”. “Com a energia que o Aécio tem, com os apoios que ele dispõe, com o sentimento que foi sendo moldado no Brasil, é uma candidatura que tem tudo para ser vitoriosa. Eu dei o meu apoio desde o início e continuo dando o meu apoio”, afirmou o ex-presidente durante entrevista coletiva no Comitê Central da Coligação Muda Brasil.
Sentimento de mudança
Para Fernando Henrique, responsável por estabilizar a economia brasileira e criar as bases da política social responsável por tirar milhões de pessoas da pobreza, há um sentimento de mudança que toma conta do Brasil.
“Houve um acúmulo, como a presidente sempre chamou, de ‘malfeitos’, e isso cansou o país. O país quer uma renovação. O país também tem o sentimento de que é preciso saber caminhar”, apontou.
Governo de equipe
O ex-presidente lembrou ainda a importância de metas claras e de uma equipe de governo competente na construção de um projeto de país, destacando exemplos de sua própria administração.
“Por que foi possível domar a inflação, criar instituições, valorizar a democracia? Porque tinha uma equipe. Eu não sou economista, sou sociólogo. Mas tinha uma equipe, capacidade de juntar um time. Não se governa sozinho. Só se governa quando se tem a capacidade de convencer outros que também se alinhem em uma certa direção, e quando se tem um mapa que nos ajude a caminhar. Esse mapa não se faz só com ideias, com programas. Se faz com história, com percurso”, salientou.
O ex-presidente cobrou empenho dos correligionários para que a competência e a experiência prevaleçam nas eleições de outubro. “Temos que lutar bravamente porque o Brasil está precisando de gente que tenha convicção, competência e experiência para poder governar, e tenho certeza que o Aécio simboliza isso”, destacou.
Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso se reuniram, na tarde desta terça-feira, com lideranças do PSDB e da coordenação da campanha presidencial em São Paulo para definir estratégias, aprofundar a campanha no Estado e mobilizar as bases e lideranças municipais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook