contador de visitas para blog

sábado, 24 de maio de 2014

O jovem Diego de Araújo Lunguinho, de 23 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha, 1054 (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi morto com um tiro na testa por volta das 15 horas desta sexta-feira. Ele trafegava a pé no cruzamento das ruas Farias Brito com José Lopes de Oliveira daquele bairro quando foi surpreendido com o disparo efetuado por uma pessoa que dele se aproximou e, depois, fugiu em um Fiat Pálio que parou poucos metros de distância do local do crime.

O rapaz trabalhava como crediarista, era apelidado por “Boizão” e teve morte imediata. Provavelmente foi seguido pelo carro a partir do momento em que saiu de sua residência quando seus algozes escolheram o lugar de menor movimento para a execução. A polícia foi acionada e promoveu diligências sem o êxito de encontrar os acusados. O corpo de Boizão foi levado para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Também esteve no local do crime o pai dele, Francisco de Araújo, o qual admitiu que o filho tinha cometido atos infracionais na modalidade de furtos quando ainda era menor de idade. Todavia, assegurou que, atualmente, trabalhava como crediarista juntamente com ele e desconhecia os motivos do assassinato acrescentando não ter informações de que este vinha sendo ameaçado. Nos últimos oito dias, oito pessoas foram mortas em Juazeiro e já são 70 homicídios este ano.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook