contador de visitas para blog

sábado, 24 de maio de 2014

A apresentadora Xuxa usou sua página oficial no Facebook para rebater o deputado pastor Eurico (PSB-PE), que a criticou publicamente durante audiência na Câmara. Ela escreveu nesta quinta “Gente, tava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso, por favor, não culpem os evangélicos, minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, porque eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele”, alfinetou Xuxa. Ela também aproveitou para agradecer todas as manifestações de apoio a ela.
Durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, na última quarta, que debateu a chamada Lei da Palmada, o deputado pastor Eurico lembrou que Xuxa participou de um filme erótico onde seduzia um menor. “A conhecida rainha dos baixinhos, em 1982, provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô”, disse ele, lembrando do longa “Amor Estranho Amor”.
Após a reunião da CCJ, o pastor foi destituído da comissão e criticado inclusive por parlamentares da bancada evangélica.
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o pastor Eurico disparou “Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão… Ela (Xuxa) fez mídia erótica. Uma violência contra a criança.  As cenas estão na internet, isso fere os princípios das famílias, não podia ficar calado como parlamentar”.
Enfatizou ainda que é contra pedofilia e esclareceu “acho errada essa nomenclatura de “Lei da Palmada”, o mesmo aconteceu no caso do projeto da Resolução do Conselho de Psicologia [projeto da “cura gay”]”
Com a aprovação na Câmara aprovou, a Lei da Palmada seguirá ao Senado. Se aprovada, a lei que proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. Será chamada de “Menino Bernardo”, uma homenagem a Bernardo, que foi morto em uma trama que envolvia o pai e a madrasta.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook