contador de visitas para blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fato aconteceu na feira permanente de Ceilândia


Moradores da Ceilândia, região do Distrito Federal, decidiram fazer justiça com as próprias mãos nesta segunda-feira (3) e bateram em um rapaz que tentou roubar uma caminhonete próximo à feira permanente do local. O suspeito foi filmado reclamando das agressões e chegou a pedir desculpas para a multidão que o atacava vibrando.


As imagens revelam que não houve piedade, as pessoas jogaram o homem no chão e amarraram seus braços para evitar qualquer reação do suspeito. Uma testemunha, que prefere não ser identificada, conta que o homem foi pego enquanto ainda tentava arrombar o veículo, após um dispositivo de segurança conhecimento como “corta corrente” ser acionado.  
— A gente vê uma situação daquela, um pai de família trabalhar para comprar algo tão caro. Eu pensei que iam matar o rapaz. Quem tinha que estar ali era a polícia, mas, cadê a polícia? Não tem polícia. Ninguém está nem ai e a sociedade já está chateada
Ainda segundo a testemunha, perto da feira de onde o incidente ocorreu existe um posto policial e uma delegacia. Mas, ainda assim, o suspeito ficou rendido por cerca de meia hora até que as autoridades chegassem para resolver a confusão.
— Tem um posto policial, há uma Polícia Civil do lado. Deve ter ido alguém comunicar, mas não apareceu ninguém. A Civil nem lá foi.
Em nota, a Polícia Militar contesta essa informação e esclarece que os policiais chegaram 5 minutos depois que foram acionados. 
Assista ao vídeo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook