contador de visitas para blog
Loading...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e duas mortes no trânsito com dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda, Crato e Salitre. Por volta das 22h30min ainda de sexta-feira, na CE-292 à altura do Bairro Terreiro Duro em Nova Olinda, o agricultor José Alexandre Costa, de 56 anos, que residia na Rua Avelino Feitosa no centro, foi atropelado por um carro de características desconhecidas e morreu no local.

Aos 30 minutos da madrugada de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Cícero Soares dos Santos, de 33 anos, o “Cícero Matador”, que residia na Rua José Bernardo da Silva, 254 (Antonio Vieira). Por das 18h30min desta sexta-feira ele trafegava pela Rua José Maria Filomeno Gomes naquele bairro quando foi alvejado com um tiro na cabeça dos cinco efetuados por algozes. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 05h30min deste domingo Luiz Tiago do Nascimento Filho, de 39 anos, o “Tiago Pelegrino”, que residia na Rua Jorge Lucas (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato foi morto a tiros ao lado de seu carro um Gol de placas OSR-1778 que estava funcionando. O crime aconteceu na Rua Manoel Macedo no bairro Seminário e populares ouviram cerca de cinco estampidos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele respondia por crime de formação de quadrilha.

Uma hora depois Francisco Marcos Félix, de 22 anos, o “Marquinhos”, que residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), foi assassinado com 15 facadas, sendo a maioria nas costas. O corpo foi encontrado em um terreno vazio na confluência das ruas Santana Soares e Poeta José Bernardo da Silva naquele bairro ao lado da arma usada no crime. O mesmo era usuário de drogas e tinha se envolvido num entrevero na noite de sábado quando chegou a lesionar uma pessoa.

Por volta das 22 horas, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Milhã do Sul na zona rural de Salitre, foi registrada uma colisão de motocicletas. O jovem Ednaldo Afonso de Oliveira Almeida, de 18 anos, ali residente, pilotava uma moto Yamaha 125 de cor roxa e morreu a caminho do hospital. O outro piloto era Raimundo Leonardo da Silva, residente no Sítio Bulandeira, o qual guiava uma Honda POP 100 de cor vermelha e continua internado.

Acompanhe as notícias apresentadas por Marcelo Rezende ao vivo também na internet: Assistam

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook