contador de visitas para blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


O corpo de um jovem foi encontrado  no início da manhã deste domingo em um terreno vazio no bairro Triângulo e, só depois, identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Francisco Marcos Félix, de 22 anos, era apelidado por “Marquinhos” e residia na Rua Francisco Monteiro naquele bairro. Ele foi assassinado  com cerca de 15 facadas, sendo a maioria nas costas e a arma usada no crime se encontrava ao lado do corpo na confluência das ruas Santana Soares e Poeta José Bernardo da Silva.

Os Soldados Abiasaf e Melo do Ronda do Quarteirão estiveram no local e souberam que o rapaz era usuário de drogas. Uma testemunhaque não quis se identificar comentou que na noite deste sábado, Marquinhos tinha discutido com uma pessoa no próprio bairro onde morava e até o teria lesionado. Todavia, os policiais não conseguiram identificar este suposto desafeto. Trata-se do segundo homícidio  de novembro e o 127º do ano em Juazeiro do Norte.



No final da madrugada do dia 6 de janeiro de 2011 ele tinha sido lesionado a golpes de faca no braço esquerdo e no rosto em um suposto assalto. O jovem disse à polícia que trafegava pela Avenida Castelo Branco nas imediações do Cariri Shopping Center quando foi abordado por três homens os quais roubaram  o seu aparelho celular. Na época, Marquinhos recebeu atendimento ambulatorial no Hospital Tasso Jereissati.

O Programa da Tarde anima as tardes da Record com quadros para toda a família. Assista

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook