contador de visitas para blog
Loading...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Um menor de 15 anos recebeu com alegria a chegada de policiais em sua casa na manhã deste domingo. Na noite do sábado, ele matou a golpes de faca o jovem Neyadson Entony de Oliveira, de 20 anos na Rua São Jorge proximidades do bairro Prado.

Ao ser surpreendido em sua residência o menor, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime com muita frieza e disse em depoimento ao Delegado Osmar Borges que assassinou Neyadson com poucas facadas e que, caso ele voltasse a viver, mataria novamente e com mais de 20 facadas.

Para deixar o delegado ainda mais surpreso, o adolescente disparou: “ele tinha um couro muito duro”. A faca ensanguentada usada no crime foi apreendida junto a um litro de bebida. A vítima, segundo a delegacia local, respondia à justiça por tentativa de homicídio.

Ainda no testemunho que concedeu na delegacia, ele informou que tinha cometido o crime porque a vítima tinha dado uma cantada em sua namorada. O delegado Borges solicitou ao Ministério Público que o menor seja transferido para o Centro Sócio Educativo de Juazeiro do Norte.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Balanço Geral SP é um telejornal que leva a informação certeira para o telespectador. Assista


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook