contador de visitas para blog

domingo, 12 de outubro de 2014


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 13h30min deste sábado na CE-384, rodovia estadual que liga os municípios de Milagres e Mauriti. O estudante Paulo Alves Fernandes Belém, de 16 anos, que residia na Rua Pinto Madeira, 78 no centro de Milagres, pilotava uma motocicleta Honda Biz ES de cor prata e placa HYW-8679, inscrição do Ceará.

À altura do Sítio Limoeiro na zona rural de Milagres ele colidiu contra uma camionete D-20 Custom de cor branca, ano 1990, e placas ASA-2979 dirigida pelo agricultor André Carlos Ribeiro de Araújo, de 33 anos, residente na Vila Jamacaru em Missão Velha. O rapaz usava capacete, enquanto o motorista permaneceu no local do acidente onde estiveram o Sargento Itamar, os Cabos Roberto e Edinilton e o Soldado Rolim.

COMA ALCOOLICO – Antes, por volta das 9 horas o corpo do aposentado João Martins da Silva, de 80 anos, que residia no Sítio Correntinho em Barbalha, foi encontrado em um matagal no Sítio Santa Cruz daquele município. O mesmo estava desaparecido há duas semanas e apresentava avançado estado de decomposição. Familiares já tinham até registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Barbalha e informaram que Seu João era alcoólatra.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook