contador de visitas para blog

sábado, 25 de outubro de 2014


A Polícia Federal informa ter prendido, na tarde dessa quinta-feira, em Fortaleza, um homem, aplicando golpes contra a Caixa Econômica Federal com uso de documentos falsos. 

A ação ocorreu na Agência Aldeota e contou com o apoio da Gerência de Segurança da CEF que, após analisar e cruzar dados inconsistentes na documentação apresentada pelo fraudador,detectou várias irregularidades cadastrais quando o mesmo tentava obter empréstimo na modalidade Construcard.

O preso era cliente da CEF utilizando nomes falsos, tendo inclusive obtido outro empréstimo fraudulento de financiamento habitacional. Ele foi preso anteriormente em decorrência da deflagração da Operação Dublê, realizada pela Policia Federal, que resultou na prisão de clonadores de cartões bancários, sendo apontado como líder de uma das células das quadrilhas investigadas.

O preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça Federal e responderá pelos crimes de estelionato falsificação de documento público e uso de documento falso.

As investigações terão andamento podendo ser identificadas fraudes em outros bancos ou instituições financeiras, visto que, além da documentação apreendida, o preso encontrava-se com diversos cartões bancários e de crédito.

Com informações do Blog do Eliomar
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook