contador de visitas para blog

sábado, 25 de outubro de 2014


Em nova operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, a polícia prendeu no final da manhã desta sexta-feira o jovem Daniel Ferreira do Nascimento, de 24 anos de idade. Ele reside na Rua Dr. Francisco Monteiro, 473 no bairro Triângulo e estava em casa no momento em que a polícia chegou. No imóvel, o Cabo César e os Soldados Douglas, Melo e Dantas do Ronda do Quarteirão encontraram 31 pedras de crack.

Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio e já tem algumas passagens pela polícia. No dia 28 de agosto do ano passado, Daniel Ferreira se encontrava em um imóvel na Rua São Lázaro (Triângulo) nas imediações da Favela da Alta Tensão, onde a polícia investigava denuncias da venda de drogas a exemplo de ontem. Na época, ele foi preso em companhia de Paulo Gomes da Silva, de 25, e Carlos Eduardo de Lima, o “Bibi”.

Paulo é acusado de um homicídio no dia 1º de novembro de 2011 no bairro Frei Damião e, na casa dele, a polícia encontrou 35 charutos de maconha e mais 15 trouxinhas da “erva”, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para embalar drogas. Enquanto em poder de Bibi, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto. Na época, Daniel foi apontado apenas como usuário que estaria ali para comprar drogas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook