contador de visitas para blog
Loading...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Camilo Santana (PT) lidera a corrida para o pleito do Governo do Ceará, que acontece neste domingo (26). Em novo levantamento do O Povo/Datafolha, realizado nesta quarta-feira (22), o candidato petista abriu vantagem de 14 pontos, totalizando agora 57% das intenções de votos válidos e, pela primeira vez, aparece isolado na liderança da disputa. Comparada à última amostragem, Camilo cresceu quatro pontos percentuais.

Já Eunício Oliveira (PMDB) caiu de 47% para 43%.    

A pesquisa em votos válidos exclui eleitores que declararam votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos, além dos indecisos. Esse é o procedimento oficial de como o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará-TRE-Ce apresentará o resultado da eleição.

Nas intenções de votos totais, Camilo subiu os mesmos quatro pontos percentuais. Foi de 45% para 49%. Eunício oscilou de 40% para 38%. O índice de eleitores que dizem votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos oscilou de 6% para 5%. O percentual de indecisos oscilou em uma semana de 9% para 8%.

O instituto Datafolha realizou 1.240 entrevistas em 49 municípios cearenses, todas realizadas nesta quarta-feira (22). A margem de erro máxima da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo O Povo, em parceria com Folha de S.Paulo. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é CE-00034/2014 e BR-01162/2014.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook