contador de visitas para blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Após exatos 70 dias sem o registro de homicídios em Campos Sales, um jovem foi assassinado a tiros nesta quarta-feira naquele município. Por volta das 16 horas foi encontrado o cadáver do adolescente Márcio Antonio de Sousa o qual completaria 18 anos na próxima segunda-feira, dia 27 de outubro. Ele morava na Rua Machado de Assis, 70 no bairro Barragem.

O corpo do menor estava em um terreno baldio perto de um matagal nas imediações do trecho onde residia e apresentava perfurações à bala na cabeça. Segundo a polícia, Márcio já tinha algumas passagens por embriaguez e desordens e era suspeito de envolvimento em furtos. Este foi o primeiro homicídio deste mês de outubro e o nono do ano em Campos Sales, cujo corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro.

O último assassinato naquele município tinha sido registrado no dia 12 de agosto. Da mesma forma, um menor que teve o corpo encontrado em um matagal nas imediações do Estádio Moraizão no bairro Alto Alegre. Era Robson de Sousa Silva, de 12 anos, o Robinho, que residia na Rua da Misericórdia, 13 naquele bairro e foi morto a tiros de pistola na cabeça. O mesmo tinha várias passagens por furtos apesar da pouca idade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook