contador de visitas para blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O candidato ao Senado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Mauro Filho (PROS), reafirmou o seu compromisso com o crescimento do Ceará no primeiro debate de candidatos promovido pela TV O Povo, na noite deste domingo (31).
Segundo o candidato, a universalização das escolas em tempo integral; a redução de impostos no País, a melhoria da saúde pública e a expansão do volume de negócios no Porto do Pecém, por meio da primeira Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Brasil estão entre suas prioridades para que o Ceará continue avançando em sua política econômica e de inclusão social.
Único candidato apoiado pela presidenta Dilma e pelo o ex-presidente Lula, Mauro foi enfático nas respostas e esclarecedor quando tratou de temas como segurança pública, desenvolvimento econômico, educação, saúde e reforma política. O candidato ratificou ainda que irá trabalhar para manter e avançar com políticas públicas estaduais e federais que têm melhorado a qualidade de vida dos cearenses.
“O Ceará e o Brasil cresceram muito nos últimos anos. Como senador, quero garantir que esse crescimento continue. Quero assegurar recursos para obras transformadoras como a transposição das águas do Rio São Francisco e a Siderúrgica”, disse. Em suas considerações finais acrescentou que defenderá em Brasília os interesses do povo cearense. “Quero que todos se orgulhem de ter um senador que ajudou a fazer um Ceará e um Brasil mais justo e mais desenvolvido. Um Estado para encher de orgulho meus filhos e netos”, afirmou.
Participaram do debate os candidatos Tasso Jereissati (PSDB), Geovana Cartaxo (PSB) e Raquel Dias (PSTU). O debate foi transmitido ao vivo pela TV O Povo, portal O Povo e rádio O Povo/CBN.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook