contador de visitas para blog
Loading...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado federal José Guimarães (CE), acompanha hoje (1º) a presidente Dilma Rousseff no debate entre presidenciáveis do SBT. O confronto no canal de tevê está previsto para acontecer às 17h45 e deverá durar 1h e 40 minutos, num total de quatro blocos e intervalos de três minutos entre eles.

Além da presidente, confirmaram presença os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB). A mediação caberá ao jornalista Carlos Nascimento, âncora do SBT Brasil.

A data e o formato do debate foram definidos em reunião com a coordenação de campanha dos presidenciáveis.

PROGRAMA

O primeiro bloco será de perguntas livres entre os candidatos; o segundo, contará com perguntas de jornalistas feitas para os candidatos; o terceiro bloco terá, novamente, perguntas livres entre os presidenciáveis; e o quarto, contará com as considerações finais de cada um. 

Cada participante escolhe para quem quer fazer a pergunta, não sendo permitido que repita se um candidato já tivaer respondido a uma pergunta. A ordem em que serão feitas as perguntas será definida por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para fazer as perguntas, um minuto e 30 segundos para a resposta, 45 segundos para a réplica e 45 segundos para a tréplica.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook