contador de visitas para blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quando foi secretário municipal do Meio Ambiente, entre os anos de 2009 e 2012, o hoje vereador e candidato a deputado federal Deodato Ramalho (PT) travou uma dura batalha contra a poluição visual em Fortaleza. Foram várias as placas e demais ítens de publicidade irregulares retirados de nossas vias, deixando a Capital um pouco menos conturbada do ponto de vista estético.
Enquanto parlamentar, Deodato Ramalho foi autor do projeto de lei “Cidade Limpa”, que pretendia disciplinar a veiculação de qualquer tipo de propaganda em áreas públicas ou privadas, mas que acabou sendo vetado pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros).
Pois bem, para um tão enérgico combatente da poluição visual e demais agressões ao meio ambiente, a imagem acima chama muito a atenção. Um muro da Avenida da Universidade, próximo ao Centro de Humanidades, apinhado de cartazes do candidato. Uma prova de que determinadas convicções podem virar pó quando o que está em jogo é a concorrida – e sombria – disputa eleitoral. Só nos resta então lamentar a gigantesca contradição e esperar que as práticas do candidato passem a condizer mais com suas ideias.
Via Facebook, o candidato Deodato Ramalho deu a seguinte explicação para o ocorrido: “Eu sequer estou utilizando pintura de muro. Essa atitude não partiu da coordenação da minha campanha. Assim que tomei conhecimento hoje a tarde mandei imediatamente retirar. Se foi algum simpatizante da minha candidatura que colocou o fez indevidamente”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook