contador de visitas para blog

domingo, 14 de setembro de 2014

o Candidato à Presidância da RepúblicaPastor Everaldo afirmou nesta segunda-feira (8) em visita a Fortaleza que, se eleito, vai atuar para combater casos de corrupção no país.
Ele citou o caso de suposto desvio na Petrobras, cujo ex-diretor Paulo Roberto Costa delatou nomes de envolvidos em depoimento à Polícia Federal para receber o benefício da Delação Premiada. “Chega de corrupção, chega de roubalheira; vamos mudar o Brasil”, disse o candidato.
Pastor Everaldo esteve ao lado do candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, e reuniu lideranças evangélicas em apoio ao senador. O presidenciável também anunciou reforço em programas sociais do governo federal e combate às drogas.
Ele destacou ainda que vai fortalecer o combate ao tráfico de drogas com apoio dos governadores estaduais. Ele citou estatísticas da violência no Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança, 60% das vítimas de violência no estado têm entre 15 e 19 anos de idade.
O candidato Eunício Oliveira anunciou projetos para melhorias na educação e citou o estudo Ideb, divulgado na sexta-feira. Na última avaliação do Ideb, o Ceará registrou queda na média das escolas estaduais do Ensino Médio, passando de 3,4, em 2012, para 3,3 em 2013.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook