contador de visitas para blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A primeira pesquisa realizada pelo Datafolha após a oficialização das candidaturas ao governo do Pernambuco aponta a liderança de Armando Monteiro (PTB) na disputa. O petebista tem 47% das intenções de voto. Paulo Câmara, do PSB, aparece em segundo lugar com 13% das citações.
Zé Gomes do PSOL tem 2%, Pantaleão do PCO, Jair Pedro do PSTU e Miguel Anacleto do PCB aparecem com 1% cada. Votariam em branco ou anulariam o voto, 15%, e 19% estão indecisos.
Foram ouvidos 1198 eleitores do estado do Pernambuco, com 16 anos ou mais, nos dias 13 e 14 de agosto de 2014. A margem de erro para o total da amostra é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Espontaneamente, Armando Monteiro foi citado por 16%, Paulo Câmara por 6% e Pantaleão não atingiu 1%. Outros 8% declararam que votariam em branco ou anulariam o voto e 62% não souberam citar nenhum candidato espontaneamente.
Os candidatos mais rejeitados são Zé Gomes (24%), Pantaleão (23%) empatados tecnicamente em primeiro lugar, em segundo lugar empatam Jair Pedro 18% e Paulo Câmara com 17%. Miguel Anacleto é rejeitado por 13% e Armando Monteiro, o líder na intenção de voto, é rejeitado por 9%. Ainda 9% votariam em qualquer um/não rejeitam nenhum candidato, 8% rejeitam todos/ não votariam em nenhum candidato e 22% não souberam responder.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook