contador de visitas para blog
Loading...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Uma multidão acompanhou nas ruas de Iguatu, na noite deste sábado, a segunda visita do candidato a presidente da República Aécio Neves(PSDB) ao Ceará, nesta campanha eleitoral.  Durante aproximadamente três horas, em que permaneceu no município, o tucano percorreu diversas ruas e avenidas e participou de um comício na região central da cidade, ao lado do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB); do ex-Prefeito da cidade e candidato a deputado estadual, Agenor Neto(PMDB), e de diversas lideranças da região Centro Sul do Estado.

Ao discursar  para um público estimado em 20 mil pessoas, Aécio apresentou seus projetos para o Nordeste, reconheceu a importância política de Tasso no debate acerca do desenvolvimento regional brasileiro, e afirmou ser ele (Tasso), “o melhor conselheiro que um presidente pode ter”. Exaltou, garantindo que, “não haverá, no governo Aécio Neves, alguém em melhores condições e com delegação do Presidente da República para atender essa região do que o senador Tasso Jereissati, meu amigo, meu irmão e precursor da gestão pública eficiente no Brasil”.

Aécio, que havia lançado o Plano Nordeste Forte, na manhã deste sábado em Salvador (BA), fez questão de reforçar que irá ampliar o Bolsa Família, adotar um ousado programa de infraestrutura e, também, assegurar em quatro anos a redução de 30% o índice de homicídios da região, com gestão eficiente.

- Sou conhecido em Minas Gerais por ter feito o choque de gestão, que é gastar menos com a máquina, para gastar mais com as pessoas. Mas, quem começou isso não fui eu, foi o governador Tasso Jereissati, aqui no Ceará, disse.

Em seu discurso, ainda, o candidato reafirmou seu compromisso com o Nordeste brasileiro e “com aqueles que mais necessitam da ação do Estado. “O Projeto Nordeste Forte é o primeiro compromisso assumido por um candidato com investimentos diferenciados para essa região. Só acredito que nós vamos diminuir as diferenças das várias regiões brasileiras, tratando as regiões diferentes de forma diferente”, disse.
Foto: Orlando Brito
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook