contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem 31% das intenções de voto. Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB) estão empatados tecnicamente


Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostra que o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) avançou seis pontos percentuais e se isolou no primeiro lugar na disputa pelo governo do Rio de Janeiro, com 31% das intenções de voto. O deputado federal Anthony Garotinho (PR) caiu dois pontos, para 23%, e o senador Marcelo Crivella (PRB) permaneceu na mesma posição da pesquisa anterior, feita entre os dias 8 e 9 de setembro, com 17% das preferências – os dois estão tecnicamente empatados no limite da margem da erro, que é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. O senador Lindbergh Farias (PT) continuou com 12%. 
O instituto também fez simulações da disputa de segundo turno. Pezão venceria Garotinho por 54% contra 30%. Crivella superaria Garotinho por 49% a 30%. 
Encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, a pesquisa foi feita nos dias 25 e 26 de setembro, com 1.405 eleitores, em 33 cidades do Rio de Janeiro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00787/2014.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook