contador de visitas para blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Com 51% das intenções de voto, tucano seria reconduzido ao Palácio dos Bandeirantes. Skaf tem 22% dos votos e Padilha, 9%


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), subiu dois pontos porcentuais e venceria no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira.
O levantamento, encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, aponta que o tucano chegou a 51% das intenções de voto, contra 22% do seu principal adversário, Paulo Skaf, do PMDB. Já o petista Alexandre Padilha manteve-se estacionado com 9%.
Na pesquisa anterior, divulgada em 10 de setembro, Alckmin tinha 49%, seguido por Skaf, com 22%, e Padilha, com 9%. Neste levantamento, 9% dos entrevistados afirmaram que pretendem votar em branco ou nulo. Outros 7% dos eleitores não souberam ou não quiseram opinar.
O Datafolha também apontou a taxa de rejeição dos candidatos. Padilha manteve o alto índice de rejeição de 36%.
O levantamento foi realizado em 25 e 26 de setembro. Foram entrevistados 2.114 eleitores em 60 municípios do Estado. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo Nº SP-00046/2014.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook