contador de visitas para blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


O candidato do PSDC à presidência do Brasil, José Maria Eymael, reafirmou nesta quinta-feira (4), durante visita a Campo Grande, que pretende criar os ministérios da Família e da Segurança, mas, em contrapartida, quer diminuir o número de pastas de 39 para no máximo 20, "como nos países desenvolvidos", disse em entrevista.
"Hoje temos 39 ministérios, ninguém coordena 39 ministérios, então, nossa ideia é algo em torno entre  15 a 20 ministérios. A Alemanha tem 15, a Austrália tem 18, é algo por aí", completou candidato.
Entre os ministérios novos, ele defende a criação de dois: da segurança, para gerenciar a política nacional de segurança pública, e o da família, a exemplo do que já ocorre em outros países.
O candidato não mencionou quais das atuais pastas deixariam de existir caso ele fosse eleito em outubro. Questionado sobre os desafios no campo econômico, Eymael disse que o país precisa "vencer três amarradas que impedem o crescimento: reforma tributária, infra-estrutura e qualificação da mão-de-obra em atividades de ponta".
Agronegócios
Durante a visita à capital sul-mato-grossense, o presidenciável classificou Campo Grande como capital do agronegócio brasileiro e disse que o estado precisa de investimentos de infra-estrutura para escoar a produção e energia eficiente.
Ainda sobre assuntos regionais, o candidato foi questionado sobre soluções para os conflitos agrários entre indígenas e produtores rurais no estado e respondeu que, caso eleito, buscará solução pelo diálogo.
Após ser recepcionado por lideranças regionais do partido em Mato Grosso do Sul, Eymael seguiu para um restaurante na área central da cidade, onde almoçou e se reuniu com integrantes do partido. Em seguida, o candidato participou de passeata e visitou comerciantes da região central da cidade. No fim da tarde, Eymael embarca em voo para Porto Velho (RO), onde continua os compromissos de campanha.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook