contador de visitas para blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O candidato do PMDB ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, disse que pretende investir em projetos de incentivo à agricultura familiar e voltou a criticar o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante visita a Bragança Paulista nesta quarta-feira (20).
O candidato, que é presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), visitou a feira-livre da cidade - onde comeu uma banana e tomou garapa - e também uma unidade em construção do Sesi/Senai.
"Essa região é uma região importante na parte industrial e importante na produção de verduras, frutas e o governo precisa dar mais apoio a estas empresas, que são de agricultura familiar. É preciso de mais apoio através da Secretaria de Agricultura, com mais tecnologia, financiamento, agilidade na distribuição de forma que barateie cada vez mais para o consumidor e melhore a rentabilidade", disse.
Questionado sobre a crise hídrica enfrentada no Estado, ele criticou Alckmin. "Faltou água há 10 anos, hoje falta água novamente e as obras que deveriam ter sido feitas neste período não foram feitas. A falta de água não é culpa da falta de chuvas. É culpa da falta de obras", disse.
O candidato ainda tinha agenda prevista para as cidades de AtibaiaBom Jesus dos Perdões,Nazaré PaulistaPiracaia e Mairiporã.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook