contador de visitas para blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, participou no início da tarde desta quinta-feira (28) da inauguração da fábrica da Chery em Jacareí, no interior do Estado. Pela manhã, o governador já havia acompanhado os candidatos à presidência e senado de seu partido na capital.
Em Jacareí, o governador acompanhou a cerimônia de inauguração da fábrica da Chery, a primeira da montadora no Brasil e fora de seu país de origem.

O candidato tucano abordou a crise pela qual o setor automotivo no país e falou sobre o futuro das montadoras.
"Quando você faz uma fábrica você está pensando no futuro. É um momento de crise na indústria manufatureira brasileira. Só a Indústria automobilística tem atualmente um déficit de 110 bilhões de dólares. É um momento difícil, mas tudo isso vai passar. Ou seja, o Brasil ficou caro antes de ficar rico", afirmou.  Além da Chery, no Vale do Paraíba estão instaladas montadoras como Volkswagen, General Motors e Ford.
Após o evento, o candidato tucano destacou a importância de se qualificar os trabalhadores para atrair novas indústrias. "Para futuro temos que investir nas pessoas, em recursos humanos, desde formação rápida profissional como Etec e Fatec, até logística, infraestrutura e redução de impostos. essa é nossa proposta, Atrair mais empresas para atrair mais emprego", disse.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook