contador de visitas para blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O candidato ao governo do Estado São Paulo, Alexandre Padilha (PT), visitou São José dos Campos (SP) acompanhado do ex-presidente Lula no fim da tarde desta quinta-feira (28). Juntos, os dois fizeram campanha pelas ruas do centro em um caminhão e criticaram o governo deGeraldo Alckmin (PSDB) durante discurso a militantes petistas.

Padilha chegou a São José por volta das 17h45 e percorreu a avenida Nelson D’Ávila com lideranças petistas até chegar à praça da Igreja Matriz. A caminhada, que durou cerca de 20 minutos, reuniu diversos militantes e foi marcada por tumulto entre as pessoas que se apertavam para tentar chegar ao ex-presidente e ao candidato.
Pouco depois das 18h, Padilha discursou se apresentando aos militantes como candidato da presidente Dilma (PT). Durante cerca de meia hora, ele falou sobre as características da região e criticou a falta de investimentos da atual administração. Ele também falou sobre projetos do seu plano de governo na área de saúde e educação.

“Queremos trazer mais médicos para a região, mas não vamos trazer só médicos, vamos trazer a faculdade de medicina para a cidade. Quero ter o prazer de inaugurar a faculdade aqui”, disse. No ano passado, São José foi escolhida para receber sua primeira faculdade de medicina e universidades do município passam pelo processo de credenciamento pelo Ministério da Educação para receber o curso.

Em seguida, o ex-presidente Lula falou aos militantes e criticou, principalmente, a crise hídrica que o Estado enfrenta. “Não queremos culpar o governo pela seca, mas faltou planejamento. Estamos diante de uma situação muito grave sobre a falta de água”, afirmou. 

Após o discurso, por volta das 19h, Padilha e Lula desceram do caminhão onde discursaram, se despediram dos militantes e foram para uma van que os aguardava. Nenhum dos políticos falou com a imprensa durante a passagem pela cidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook