contador de visitas para blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O jovem João Francisco da Silva Filho, de 21 anos, apelidado por Joãozinho e residente no Bairro Leandro Bezerra, escapou de um atentado à faca. Ele estava na Rua João Ventura da Silva (Timbaúbas), quando foi lesionado com duas facadas nas costas e no peito. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas recusou o atendimento e foi embora. Segundo testemunhas, o autor dos golpes teria sido uma pessoa identificada apenas por “Iarley”, que mora nas imediações.

No último dia 1º de novembro, na Rua Raimundo Daniel de Freitas naquele mesmo bairro, Joãozinho foi lesionado com um tiro na cabeça e escapou no hospital. Naquele data, os três homens que se aproximaram terminaram matando o menor Ednaldo Gomes Monteiro, de 17 anos, o "Pequeno", com um tiro no peito  Os acusados foram identificados apenas por "Totô", "Manoel" e "Moézio" os quais fugiram em uma motocicleta.

Bem antes, no dia 19 de janeiro de 2011, Joãozinho tinha sido preso em uma suposta “boca de fumo” na Rua Tenente José Dias, igualmente nas Timbaúbas. No imóvel foram encontradas máscaras e 51 pedras de crack, bem como um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Já no último dia 11 de outubro, na Rua Cícera Ferreira Araújo (Leandro Bezerra), Joãozinho foi preso sob a acusação de agredir sua companheira Luciana Gonçalves dos Santos, de 31 anos.

CARIRIAÇU – Outro atentado à bala registrado nas últimas horas no Cariri foi contra Cícero Isaac Cavalcante Nogueira, de 23 anos, residente na Praça Padre Cícero (Bairro Pernambuquinho), o qual já responde por um homicídio, posse ilegal de arma de fogo e crime de lesão corporal. Ele saiu de um culto quando foi seguido por dois homens em uma moto de cor escura que alvejaram o jovem com um tiro nas costas e dois nas pernas, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook