contador de visitas para blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, precisou abandonar as gravações do seu programa de estreia na TV União, “Outros Olhares”, na tarde desta sexta-feira (16/05). O Samu foi contatado para socorrê-la.

O Tribuna do Ceará apurou que o serviço de socorro do Samu foi acionado, por volta das 18h45, informando que Luizianne Lins teve sintomas de convulsões seguidas. Já uma fonte de dentro da TV União informa que a ex-prefeita de Fortaleza teve uma indisposição, pois não havia se alimentado direito antes da gravação, precisando assim ser atendida por médicos.

O Samu levou até a TV União duas ambulâncias, uma de atendimento básico e outra equipada com uma UTI móvel. A ex-prefeita de Fortaleza foi socorrida e entrou dentro da ambulância equipada com UTI de maca por volta das 19h45. O Dr. Caezar Fontenelle atendeu a petista e informou que ela teve uma alta de pressão (16 por 5) e passou mal em meio às gravações de seu programa. “A provável causa da alta de pressão pode ter sido o stress, pois a paciente passou o dia inteiro nos estúdios da TV União e mal se alimentou”.  O médico disse ainda que vai fazer os exames de praxe no hospital da Unimed, para onde foi encaminhada.

Luizianne é jornalista, com formação pela Universidade Federal do Ceará. Após deixar o Paço Municipal, em dezembro de 2012, se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a morar. Nas próximas eleições a informação é de que ela possa concorrer a uma cadeira de Deputada Federal.

Fonte: Tribuna do Ceará
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook