contador de visitas para blog
Loading...

sábado, 26 de abril de 2014


Após licença para tratamento de saúde, Cid Gomes (PROS) volta ao trabalho neste sábado (26) e já tem compromisso agendado no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns. Convidado pela prefeita Patrícia Aguiar (PROS), esposa do vice-governador Domingos Filho (PROS), o governador participa da festa de Jesus, Maria e José, que ocorre na Vila de Marrecas e completa 301 anos de tradição. O distrito já está preparado para a comemoração. 
O evento promete reunir os principais atores políticos deste período pré-eleitoral no Estado. Além de Cid, também estão confirmadas as presenças dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelo PROS: ex-secretária Izolda Cela, deputado Zezinho Albuquerque, deputado Mauro Filho e, claro, o anfitrião Domingos Filho. 
Completando a lista está o senador Eunício Oliveira (PMDB), que também foi convidado para a celebração e deverá se encontrar com Cid Gomes pela primeira vez após a reunião do último dia 28 de março, no Palácio da Abolição. Perguntado pela imprensa se a eleição será discutida durante a ocasião, Eunício respondeu: “E você já viu político falar de futebol?”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook