contador de visitas para blog
Loading...

sábado, 1 de março de 2014

Um homem conhecido como Wellington de Jesus Santos, 27 anos, foi morto com cinco tiros noCircuito Osmar, no bairro do Campo Grande. Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirma que os dois primeiros dias de carnaval em Salvador tiveram redução dos casos de roubos e furtos.
 
Ainda nãos e sabe o que ocasionou a morte de Wellington. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a vítima estava aposentada por invalidez, mas o problema de saúde não foi informado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e pediu imagens das câmeras de segurança instaladas na região. 
 
Apesar do assassinato, A polícia registrou redução dos índices de violência nos dois primeiros dias de carnaval, na capital baiana. Na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28) de carnaval houve 114 registros de furtos, contra 179 nos mesmos dias anteriores ao carnaval de 2013, queda de 19,6%. As ocorrências de roubos caíram 21,4%: de 28, no ano passado, para 22 neste ano. As lesões corporais leves baixaram de 53 para 48 nos dois primeiros dias de carnaval, com redução de 9,4%, e os crimes contra o patrimônio totalizaram 166, contra 207 no ano passado, queda de 19,8%.
 
Em relação aos homicídios, a Secretaria de Segurança Pública informou que o índice ficou estável. No ano passado, também havia sido registrada uma morte no mesmo dia. Apenas na sexta (28), o número de armas apreendidas subiu de três para sete, comparado ao mesmo dia de 2013. O total de pessoas conduzidas às delegacias subiu de 145 para 267.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook