contador de visitas para blog
Loading...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jakeline Naiara Guedes, 30 anos, foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (26), em um terreno baldio localizado no final da Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, na zona leste da Capital. Ela estava de bruços e com as mãos amarradas para trás. A policia acredita que ela tenha sido morta em um outro local e seu corpo foi desovado no matagal.

Segundo informações, algumas crianças brincavam de pipa no terreno, quando um dos garotos avistou o corpo e saiu correndo assustado. Ele avisou seus parentes que acionaram a policia militar. Logo após a descoberta do corpo, parentes da vítima conseguiram deter o marido de Jakeline. Ele foi identificado como Cleber Miguel da Silva, 23 anos. Revoltados, alguns familiares espancaram o sujeito, que foi salvo pela guarnição comandada pelo Tenente Jairo, com o apoio do SD PM Rômulo e SD PM Williams, que compareceu no local e deu voz de prisão ao acusado.


Covardia - Mulher é encontrada morta e com as mãos amarradas em Porto Velho; marido é o principal su
Covardia - Mulher é encontrada morta e com as mãos amarradas em Porto Velho; marido é o principal suPerguntado sobre o crime, o rapaz negou ter praticado tal atrocidade e disse que, na noite de ontem, estava em um aniversário juntamente com ela, quando na hora de cantar os parabéns a mulher disse que ia ao banheiro e não mais voltou.

O irmão de Cleber, identificado como Marcos Miguel da Silva, 30 anos, foi preso na rua Pouso Alegre, Bairro Três Marias, onde reside. Ele é suspeito de ter participação na morte da cunhada.

Jakeline é irmã do apresentador do Plantão de Polícia, Rosinaldo Guedes, que informou ter dado vários conselhos para sua irmã largar o marido, tendo em vista ela ter sido agredida outras vezes. O desejo da mulher, era se separar de Cleber e voltar para seu ex marido, com quem ela tem filhos. Mas, Cleber disse que se ela não fosse dele, não seria de outro.

A dupla de suspeitos foi encaminhada para a delegacia de homicídios, para que fossem tomadas as medidas que a lei determina.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook