contador de visitas para blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

São Paulo - Um professor de 52 anos e seu filho de seis anos morreram após caírem do 13º andar de um prédio, no Parque Continental, em Osasco, na Grande São Paulo, no fim da noite desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o homem pulou com a criança no colo após brigar com a mulher. Durante a discussão, o marido teria agredido a companheira.
A PM afirmou ter recebido um chamado por volta das 22h30 por conta de uma briga no apartamento. Ao chegar ao local, porém, o homem já estaria no parapeito do prédio e pulou com a criança. Os dois morreram ainda no local.
A mulher foi socorrida por vizinhos com suspeita de fratura no maxilar e com o rosto ensanguentado. Segundo a polícia, ela foi agredida pelo marido durante a briga. O motivo da discussão, no entanto, ainda é desconhecido. 
Até as 13h desta terça-feira (18), ela continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo informou a Prefeitura de Osasco. Não há previsão de alta médica. Por meio de nota, a Prefeitura informou que Célia “passa por avaliação médica e aguarda resultado de exames para o fechamento do diagnóstico". 
De acordo com vizinhos, foram ouvidos muitos gritos da mãe da criança e o menino falou 'não, papai. Não, papai', diversas vezes, segundo testemunhas.
O zelador do prédio contou que ele e os vizinhos tentaram impedir a tragédia. “Tentamos de tudo para impedir ele de se jogar com a criança”, desabafou. Ele relatou, que junto com outros moradores, tentou demover o homem de se saltar do parapeito da varanda com o filho. “Eu ainda fui ao apartamento vizinho ao dele, e junto com o outro morador falamos para ele soltar o menininho, mas ele gritou: 'se vocês não saírem eu vou pular'. Nos afastamos e ele se jogou abraçado com o garoto”.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco (Centro), mas será investigado pelo 9º Distrito Policial como lesão corporal, violência doméstica e homicídio. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook