contador de visitas para blog
Loading...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


A agricultora Maria Betânia Félix, de 31 anos, mais conhecida por “Bel”, que residia na Rua Luiz Lacerda em Santana do Cariri, foi encontrada morta por volta das 8 horas desta quinta-feira. Ela estava parcialmente despida e o corpo foi visto por populares às margens da estrada carroçável de acesso ao Sitio Bonito na zona rural de Santana do Cariri como se tivesse sido estuprada.

A polícia foi avisada e não demorou para o Cabo Teles e os Soldados Heyder e Eduardo chegarem ao local. A princípio não houve a identificação, porém logo surgiram parentes e amigos de Bel afirmando que a mesma tinha saído de casa nesta quarta-feira logo após receber uma ligação telefônica. O perito Antônio Barbosa constatou uma perfuração à bala na nuca da jovem e recolheu o celular da mesma que estava perto do corpo.

O assassinato de Bel se constituiu na primeira mulher morta este ano em Santana do Cariri e a 19º de 2014 em toda a região. A última pessoa do sexo feminino vítima de homicídio naquele município foi Maria de Lurdes Rodrigues de Sales, de 44 anos, no dia 6 de junho do ano passado. Ela morava na Rua José Mario de Brito (Parque Grangeiro) em Crato, e foi assassinada a pauladas por Vicente Paulo da Silva, de 39 anos, que a enterrou em uma cova no Sítio Guritiba e foi preso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook