contador de visitas para blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014




Este personagem da foto chama-se Marco Carone. Carone mantinha um jornal on line chamado Novo Jornal, em que fazia denúncias contra o PSDB mineiro. Sempre publicando documentos, Carone denunciou entre outras coisas, o mensalão mineiro e a lista de furnas. Aécio Neves Recebeu mais de 5 milhões destas duas fontes e seu nome foi misteriosamente excluido do rol de acusados. Aliás, o processo anda a passos de tartaruga tetraplégica.Quando Aécio decidiu concorrer a presidência, mandou retirar o site do ar e determinou ao Ministério Público do estado a prisão de Carone.

Carone está em prisão preventiva desde janeiro deste ano e deverá ficar por lá até o fim da eleição para que Carone não republique suas denúncias.

Após ser preso, Carone sofreu um infarto e encontra-se em uma enfermaria.

Os médicos que mataram meu filho ficaram presos por 30 dias, após serem CONDENADOS. A justiça (a mesma que mantém Carone preso), decidiu que eles poderiam recorrer em liberdade apesar de terem mais de uma condenação pelo mesmo crime. Um dos médicos estava foragido e obteve Habeas Corpus um dia após se entregar. Tudo foi articulado por Aécio Neves a pedido de Carlos Mosconi, seu ex-assessor especial e chefe da máfia do tráfico de órgãos em Minas Gerais.

O Ministério Público tentou fazer o mesmo comigo, mas eu deixei o país antes que o pior acontecesse. Este é o futuro que muitos acreditam que salvará o Brasil.

Em Poços de Caldas, duas testemunhas do crime do tráfico de órgãos já foram assassinadas. O juiz precisou pedir proteção para ele e sua família. Há quase um mês, a justiça mineira resolver retirar a proteção do juiz, e atualmente ele anda completamente sem proteção alguma. Estão rondando a escola onde os filhos dele estudam, e ele já foi avisado para parar de praticar esportes aos finais de semana, pois há um plano para matá-lo.

O procurador que denunciou o caso Paulinho, virou testemunha de defesa dos médicos. Em 2003 este procurador me processou e a justiça reconheceu que eu estava certo e que ele havia manipulado o processo em favor da quadrilha.

Em Minas Gerais há tanta corrupção ou mais das anunciadas diariamente pele mídia brasileira, mas nunca são investigadas e qualquer tentativa é arquivada. Aécio Neves foi processado pelo desvio de mais de 4 bilhões da saúde e o processo foi sumariamente arquivado.

Se Aécio Neves for eleito presidente, eu abandono definitvamente o Brasil. Não haverá qualquer esperança de justiça, e Carlos Mosconi voltará ao poder, quem sabe como Ministro da Saúde. Lembrem-se que apesar das denúncias contra ele, Mosconi ocupou o cargo de presidente da comissão de saúde da Assembléia Legislativa de Minas Gerais por 3 anos, e ninguém ousou retirá-lo de lá. Será definitivamente o fim desta luta e de tantas outras.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook