contador de visitas para blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Dois dias após ganhar liberdade, Francisco Gilderlandio Mendonça Dias, de 33 anos, apelidado por “Pé de Pano”, já foi novamente preso. Na verdade, ele mora na Rua Maria Lopes da Silva (Bairro Salgadinho) em Juazeiro do Norte e foi abordado nesta quinta-feira com uma TV LED de 32 polegadas de procedência duvidosa. O mesmo não soube explicar a origem e terminou, mais uma vez, levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde já é conhecido de todos.

O dono da TV foi identificado e mora no bairro Salesianos. Ele esteve na Delegacia e reconheceu seu aparelho afirmando que este foi furtado de sua casa na madrugada de sábado, dia 4 de outubro. Como Pé de Pano disse à polícia que tinha comprado a TV sem saber dizer a quem terminou autuado em flagrante para responder por crime de receptação. Ou seja, o furto aconteceu quatro dias após Pé de Pano ter sido preso, mas em virtude de outra ocorrência.

Uma consulta feita no Sistema de Informações Policiais (SIP) aponta que o mesmo já responde a 11 procedimentos por crimes de furtos e outros 12 por invasões a domicílios. Na última terça-feira, por exemplo, ele foi acusado por uma mulher de 43 anos, residente no bairro Franciscanos, de ter invadido sua residência. Dessa vez não deu certo, pois terminou detido por populares que o entregaram à polícia. Em 2008, Pé de Pano já chegou a fugir da cadeia e uma irmã sua disse que ele é doente mental.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook