contador de visitas para blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Uma ação rápida da polícia resultou na apreensão de um adolescente por volta das 17 horas desta segunda-feira após este ter roubado o celular de um garoto de 14 anos que mora no Aeroporto. O assalto aconteceu no bairro das Casas Populares quando D da S. S, de 16 anos exibiu uma arma de fogo, tomou o aparelho e saiu correndo. A polícia foi avisada e uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos passou a diligenciar encontrando o acusado no cruzamento das ruas São Benedito e Padre Francisco nas Casas Populares.

Ele mora na Travessa Porfírio Alves de Barros (João Cabral) e, segundo o Soldado Cristiano, estava com o celular da vitima e um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos. No dia 28 de outubro de 2013 esse mesmo adolescente foi apreendido em Barbalha sob a acusação do roubo de celulares de diferentes vítimas. Ele se fazia acompanhar do comparsa Marcos Esmerino Gomes, de 21 anos, e foi alcançado na Rua Presidente Médici (Bairro Nossa Senhora de Fátima) perto do Parque da Cidade

Segundo a polícia, o adolescente já tinha sido apreendido sob suspeita do tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. Já no último dia 22 de janeiro, ele furtou uma moto Yamaha Jog de cor azul estacionada na Avenida Carlos Cruz em frente ao número 1081 (Franciscanos). O dono do veículo de apenas 18 anos ligou para a polícia que diligenciou localizando a moto na casa do menor.

OUTRO – Antes, na Avenida Padre Cícero – em frente à Tele Guincho (São José), Duas mulheres de 33 e 36 anos, ali residentes, tiveram suas bolsas roubadas com documentos e celulares. Elas disseram à polícia que tinham sido abordadas por dois homens armados com faca em uma moto Honda Titan de cor azul e os PMs passaram a diligenciar. A dupla foi localizada na Rua Vereador Robério de Sá Barreto, 141 (Triângulo) e identificada como sendo Apoliano Melo da Silva, de 32, e William da Silva, de 19 anos, residentes naquele bairro. Ambos já respondem procedimentos por crimes de furto e os objetos que tinham roubado das mulheres foram recuperados, bem como de outras vítimas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook