contador de visitas para blog
Loading...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Um homem morreu e três mulheres, dentre elas uma adolescente, ficaram feridas após o capotamento de um veículo Volkswagen Crossfox na tarde de ontem. Os ocupantes do veículo, segundo informações da Polícia, são suspeitos de praticar assaltos na área do Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Por volta de 13h, o veículo foi perseguido por um carro do Serviço Reservado da PM. Chegando ao bairro Granja Portugal, em Fortaleza, se depararam com uma patrulha do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da 4ª Cia. O cabo PM Chaves, que estava na patrulha, afirmou que deu voz de parada, mas o motorista não obedeceu a determinação.

Na tentativa de se fugir da PM, o veículo bateu numa Kombi que estava estacionada, perdeu as rodas traseiras e capotou, segundo a Polícia. O carro parou cerca de 50 metros à frente, próximo à Rua Teodoro de Castro.

O motorista foi arremessado para fora do veículo, caiu dentro de um canal e morreu. As garotas de 15, 18 e 19 anos, sofreram ferimentos leves e foram detidas. Um revólver calibre 38 foi apreendido no automóvel.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook