contador de visitas para blog
Loading...

terça-feira, 14 de outubro de 2014


Um assaltante foi morto por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após troca de tiros na Rua Santa Terezinha, bairro Cocó, em Fortaleza, no fim da tarde de ontem.

De acordo com informações de populares, dois homens abordaram os ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, que estava no congestionamento na rua, por volta das 17 horas.

Utilizando o cabo de um revólver calibre 32, um dos assaltantes bateu até quebrar o vidro do carro, do lado do passageiro, e tomou a bolsa de uma mulher e o celular do motorista.

Um viatura policial descaracterizado vinha logo atrás. Ao perceberem a ação criminosa, os agentes desceram, dando voz de prisão. Os assaltantes efetuaram disparos contra a Polícia, e fugiram na direção do Parque do Cocó, entrando no mangue.

Os policiais revidaram os tiros, e um dos criminosos tombou sem vida já dentro do matagal. O outro assaltante fugiu. Ao lado do corpo, que não possuía identificação, os policiais civis encontraram a arma com cinco munições, sendo uma deflagrada. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook