contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014


A BR Distribuidora foi obrigada a suspender a venda de querosene de aviação em um de seus caminhões no aeroporto de Brasília. A medida é uma consequência da suspeita de contaminação com fungos no abastecimento de um avião particular que abasteceu na terça-feira (14), em Brasília, e, após a decolagem, registrou pressão anormal no filtro de combustível. O caso está sendo investigado pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Após o pouso, foi verificada a existência de uma "gosma branca" no filtro do motor do avião, levantando a suspeita de contaminação. Amostras do combustível já estão sendo analisadas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Pelo menos três empresas de viação orientaram seus pilotos a abastecer com combustível de outra distribuidora até que a investigação seja concluída.

A Aeronáutica ainda investiga se se outros aviões apresentaram o mesmo problema e está identificando todos as aeronaves que abasteceram na BR ultimamente. Uma outra empresa está fazendo a desinfecção de todos os motores que utilizaram o combustível da BR no aeroporto nos últimos 60 dias.

Pane em avião de Eunício

O avião que transportava o candidato ao governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) de Brasília para Fortaleza, no último dia 9, também apresentou problemas logo após a decolagem. Uma das turbinas da aeronave teve uma pane e o piloto optou por voltar ao aeroporto de origem. Na ocasião, o peemedebista estava acompanhado da mulher, Mônica Paus de Andrade. O casal optou por fretar um voo para voltar ao Estado.

Fonte: Ceará News 7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook