contador de visitas para blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um exame cadavérico feito esta tarde no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte confirmou como natural a morte do jovem Francisco de Assis Soares Neto, de 21 anos, apelidado por “Netim”, que residia na Avenida Pinto Madeira em Crato. O corpo foi encontrado em estado de decomposição no final da manhã desta sexta-feira em um matagal perto do campo do Beira Rio no bairro Vila Lobo, onde estiveram os Soldados R. Costa, Flávio Maia e Hélder do Ronda do Quarteirão após serem avisados por populares.

Familiares compareceram ao local e identificaram o cadáver como sendo de “Netim” que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Eles já tinham até divulgado cartazes à procura do mesmo e percorrido hospitais e unidades militares. O jovem não tinha passagens pela polícia e o perito Henrique Grangeiro disse que não deu para notar qualquer marca de violência no corpo do rapaz.

ATENTADO – Por outro lado, um duplo caso de agressão foi registrado por volta das 19h30min desta quinta-feira na Rua Professor Pedro Teles em Crato. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e souberam que o ajudante de pedreiro Carlos Eduardo Teles Macedo, de 33 anos, tinha agredido sua esposa de 36 anos e Francisco José dos Santos Filho, de 45 anos, que tentou defender a vítima. Carlos foi preso e autuado na Delegacia por tentativa de homicídio e crime contra a Lei Maria da Penha.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook