contador de visitas para blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), destacou, nesta segunda-feira (22) ter conquistado direito de resposta contra publicações do secretário da Saúde, Ciro Gomes (Pros), no Facebook. Eunício participou de caminhada no bairro Pirambu, em Fortaleza.

Ciro Gomes terá de conceder direito de resposta a Eunício, de acordo com decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), divulgada nesse domingo (21). O pedido de reparação foi motivado por duas postagens do secretário, publicadas em 3 e 6 de setembro, em seu perfil pessoal na rede social.

Sem citar o nome de Ciro, Eunício ressaltou a decisão judicial. “Conseguimos 11 direitos de resposta dentro do Facebook desse indivíduo que não trabalha, que, ao invés de estar cuidando da (secretaria da) Saúde, está no Interior xingando as pessoas, agredindo as pessoas”, comentou o candidato. Em sua fala, Eunício alternou o total de direito de respostas conseguidos entre 8 e 11.

A resposta de Eunício deverá ser postada no perfil de Ciro em até 48 horas, após notificação oficial com as mesmas dimensões das postagens originais.

Eunício realizou a caminhada acompanhado dos candidatos a deputado Walter Cavalcante (PMDB), Vítor Valim (PMDB), Carlomano Marques (PMDB), Danniel Oliveira (PMDB), Homem Cajú (PTN) e Eulógio Neto (PSC). A vereadora Magaly Marques (PMDB) também esteve presente.

Fonte: O Povo Online 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook