contador de visitas para blog

domingo, 31 de agosto de 2014

Em carreata pelas ruas da Vila do João, Vila do Pinheiro, Parque União, Baixa do Sapateiro, Morro do Timbau e Nova Holanda, comunidades no Complexo da Maré, o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição peloPMDB, afirmou neste domingo (31) que seu governo está no caminho certo em relação à segurança pública. Ele destacou a parceria com as Forças Armadas no Complexo da Maré como um primeiro passo antes da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
“É um prazer estar aqui e ver o quanto estamos no caminho certo. Temos o compromisso de continuar as obras na Maré. Já estamos preparando a UPP. Por 30 anos, a comunidade sofreu com a pressão do crime”, disse a moradores.
O candidato disse que levará o ensino médio com horário integral e profissionalizante para todas as comunidades do Rio. Segundo Pezão, o Centro de Vocação Tecnológica da Maré será entregue até o fim do ano e vai preparar a população para o mercado de trabalho da área.
“É a proposta de educação em que eu mais acredito. Na Maré, a vocação são os empregos no entorno, que são estaleiros, fábricas de solda, e centros de pesquisa. A gente está fazendo uma parceria com o Fundão e com as empresas, pois 11 Centros de Pesquisas estão se instalando nessa região”, declarou.

Pezão anunciou ainda a implantação, ao lado da Maré, da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, da Cidade da Polícia Militar, que vai reunir unidades especiais como o Bope, o Grupamento Aéreo e Marítimo e o Batalhão de Choque. 
Mais tarde, no Complexo do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, Pezão conversou com moradores e comerciantes e disse que vai estimular a parceria com o governo federal para levar o PAC 2 para a comunidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook