contador de visitas para blog
Loading...

domingo, 31 de agosto de 2014

Em carreata pelas ruas da Vila do João, Vila do Pinheiro, Parque União, Baixa do Sapateiro, Morro do Timbau e Nova Holanda, comunidades no Complexo da Maré, o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição peloPMDB, afirmou neste domingo (31) que seu governo está no caminho certo em relação à segurança pública. Ele destacou a parceria com as Forças Armadas no Complexo da Maré como um primeiro passo antes da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
“É um prazer estar aqui e ver o quanto estamos no caminho certo. Temos o compromisso de continuar as obras na Maré. Já estamos preparando a UPP. Por 30 anos, a comunidade sofreu com a pressão do crime”, disse a moradores.
O candidato disse que levará o ensino médio com horário integral e profissionalizante para todas as comunidades do Rio. Segundo Pezão, o Centro de Vocação Tecnológica da Maré será entregue até o fim do ano e vai preparar a população para o mercado de trabalho da área.
“É a proposta de educação em que eu mais acredito. Na Maré, a vocação são os empregos no entorno, que são estaleiros, fábricas de solda, e centros de pesquisa. A gente está fazendo uma parceria com o Fundão e com as empresas, pois 11 Centros de Pesquisas estão se instalando nessa região”, declarou.

Pezão anunciou ainda a implantação, ao lado da Maré, da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, da Cidade da Polícia Militar, que vai reunir unidades especiais como o Bope, o Grupamento Aéreo e Marítimo e o Batalhão de Choque. 
Mais tarde, no Complexo do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, Pezão conversou com moradores e comerciantes e disse que vai estimular a parceria com o governo federal para levar o PAC 2 para a comunidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook