contador de visitas para blog

domingo, 31 de agosto de 2014

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou durante ato político neste sábado (30) em São José do Rio Preto (SP) estar convencido de que "na hora da razão" estará no segundo turno.
Ele fez a afirmação ao comentar a pesquisa Datafolha (*) divulgada nesta sexta-feira (29), na qual aparece com 15% das intenções de voto, atrás de Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), ambas com 34%.
A ascensão de Marina Silva nas pesquisas eleitorais se deu nas duas últimas semanas, logo depois que ela se tornou candidata a presidente, no lugar de Eduardo Campos, de quem era vice, morto em acidente aéreo no último dia 13.
"Eu estou convencido de que na hora da razão nós vamos estar no segundo turno e vamos vencer as eleições", disse o candidato do PSDB, ao ser questionado por jornalistas se estava "incomodado" com o resultado da  pesquisa.
Aécio Neves afirmou ainda que o eleitor precisa ter segurança na hora de votar. "Não basta apenas tirar o PT do governo. É preciso que tenhamos no lugar um projeto político que tenha caminho, que tenha norte e que tenha coerência", comentou.

O candidato disse também que o programa de governo de Marina Silva, apresentado nesta sexta-feira (29), é o "maior apoio" que recebeu da candidata uma vez que, segundo Aécio, retrata propostas defendidas por ele há uma década.
"Eu acredito que o programa anunciado pela candidata Marina é o maior apoio que recebi até agora, porque ele registra e resgata nossas propostas. Então, entre o original, coerente de sempre, e as novas propostas, eu acredito que o brasileiro ficará com o original, porque defendemos essas propostas a vida inteira", completou.

Ribeirão Preto
Durante a tarde, Aécio participou de ato político em Ribeirão Preto (SP), onde afirmou que as candidaturas dele e de Marina Silva são as únicas com que podem vencer as eleições. "O modelo apresentado pela Dilma vai perder as eleições, é o que nós percebemos, e só há duas candidaturas com possibilidades reais de vitória”, afirmou o candidato em discurso para lideranças regionais do PSDB, na sede do partido.

Ao falar sobre a candidata do PSB, o senador reafirmou que Marina apresenta as mesmas propostas defendidas por ele. "O programa de Marina, lançado a 30 dias das eleições, é a maior homenagem que poderia receber e consagra as teses que defendemos desde nossa existência. Lamento que não tenha tomado essas convicções quando militava no PT", disse Aécio.

Em seu discurso, o candidato tucano comentou sobre o que Marina chama de "nova política". “Muito se fala sobre a velha e a nova política, mas eu aprendi muito cedo, ainda em Minas, que o que existe de verdade e sempre existiu é a boa e a má política."
(*) O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo" e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook