contador de visitas para blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (18) mostra que, em um cenário eleitoral com Marina Silva, que deve ser oficializada candidata do PSB no lugar de Eduardo Campos, votos brancos, nulos e de indecisos caíram 10 pontos. Na pesquisa, o nome de Marina aumentou intenções de voto da sigla sem que os adversários perdessem pontos.
É a primeira pesquisa que inclui um cenário em que a ex-senadora Marina Silva é o nome do PSB no lugar do ex-governador Eduardo Campos, que morreu na quarta-feira (13), em um acidente de avião. O PSB ainda não definiu se Marina será a candidata substituta, mas lideranças dão a escolha como certa.
Marina aparece com 21%. Na pesquisa anterior, Campos aparecia com 8%. Já Dilma (PT) e Aécio (PSDB) mantiveram os mesmos percentuais –36% e 20%. Os brancos e nulos passaram de 13% para 8%; e os indecisos, de 14% para 9%.
Essa diferença aumenta entre os eleitores de 16 a 24 anos. Com Marina, brancos e nulos nessa faixa somam 8%, e indecisos, 7%. Sem ela, os percentuais são 14% e 9%.
O levantamento, encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo”, ouviu 2.843 eleitores em 176 municípios nos dias 14 e 15 de agosto.
A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook