contador de visitas para blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A presidente Dilma Rousseff tem 37% de intenção de voto de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (9) pelo Instituto Datafolha. Conforme o levantamento, os outros 10 candidatos somam 38% dos votos.
O Instituto também simulou a intenção de voto caso o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva seja candidato. Lula aparece com 49%, contra 32% dos outros candidatos somados. 
Nesta pesquisa, o Datafolha fez um panorama por região. Segundo o levantamento, Dilma mostra mais força nas regiões Norte (53% das intenções de voto) e no Nordeste (52%). O pré-candidato tucano tem seu melhor índice noSudeste (27%), onde empata com a petista (30%) na primeira colocação. Na região Sul, destaca-se a taxa de indecisos (21%), equivalente à preferência por Aécio Neves (19%). 
Dilma venceria segundo turno contra Aécio ou Campos
Na simulação do segundo turno, a presidente Dilma Rousseff continua na liderança nos dois cenários consultados. Contra Aécio, a petista tinha 50% em abril e agora tem 47%, enquanto o tucano avançou de 31% para 36%. Nesta disputa, 12% votariam em branco ou anulariam, e 5% não souberam responder.
Tendo o ex-governador de Pernambuco como adversário, Dilma tem 49% das intenções de voto, ante 32% de Eduardo Campos. Votariam em branco ou nulo nessa disputa 13%, e 5% não souberam responder. 
2.844 pessoas foram ouvidas em levantamento
O levantamento divulgado nesta sexta-feira pelo Datafolha foi realizado nos dias 7 e  8 de maio de 2014. 2.844 pessoas foram entrevistas em 174 municípios, com margem de erro máxima 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Conforme o Instituto, isto significa que se fossem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista. 
Essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número – BR-00104/2014 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook