contador de visitas para blog
Loading...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A vida de Lúcio mudou completamente depois que ele passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. O testemunho dele só é diferente dos outros milhares que são contados na TV por conta do motivo que o levou até o templo.
O homem que aparece no vídeo relatando como sua vida está diferente, chegou na igreja para assaltá-la. Ele acreditava que seria fácil roubar o templo ou seus frequentadores, mas foi ouvindo as pregações e se converteu.
“Eu cheguei na corrente para assaltar a igreja. Eu era ladrão, miserável, traficante, morando de favor, não tinha nada”, disse ele surpreendendo o bispo.
Todos os dias ele voltava tentando roubar a igreja, mas acaba ouvindo a pregação e deixava de pensar em assaltar a igreja.
Com os ensinamentos que recebeu ele deixou o mundo do crime e começou a trabalhar com esportes, revelando novos atletas. Lúcio conta que hoje conseguiu comprar carro, casa e tem até um projeto social.
O blog do bispo Edir Macedo fez questão de compartilhar o vídeo com pouco mais de dois minutos que narra a transformação de Lúcio.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook