contador de visitas para blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

No início da tarde desta quarta-feira, militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), receberam denúncias sobre uma criação ilegal de aves silvestres e posse ilegal de arma de fogo no Sítio Várzea Grande em Lavras da Mangabeira. O Sargento Bonfim foi até a localidade com o apoio dos Soldados Sobreira e Sousa, onde prenderam Francisco José dos Santos, de 34 anos, ali residente.

Com ele os PMs encontraram uma espingarda calibre 32, outra calibre 20, cinco munições calibre 32 intactas, um arpão de pesca, duas viseiras de mergulho além de três Galos da Campina, um Sabiá, três Cheques, um Azulão, um Abre-fecha, um Craúna, um Bigodeiro e um Gola. Francisco foi autuado na Delegacia de Lavras da Mangabeira e as aves trazidas para o IBAMA, a fim de serem devolvidas ao seu habitat.

BARBALHA - por volta das 18 horas a polícia foi avisada sobre atitudes suspeitas no interior de um Corsa de cor branca e placas HUY-0886 na giratória do bairro Triângulo. Policiais do Ronda do Quarteirão passaram a perseguí-lo na direção de Barbalha, onde, na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antônio), prenderam Breno Dionísio de Assis Lacerda, de 20 anos, residente na Rua Francisco Dias Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro. Em poder dele, três munições CBC calibre 32, sendo duas intactas além de sementes de maconha. No celular do rapaz tinha fotos do mesmo exibindo armas o que vai ser investigado pela polícia civil
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook